Chefe de Gabinete e Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo participam de minicurso na UEMG Unidade Divinópolis

Hoje (02/10/19), o Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva, e o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Geraldo Leonardo de Paula, participaram do minicurso “Gestão do Patrimônio Cultural” na Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG Unidade Divinópolis, ministrado pela Professora, Pesquisadora e Coordenadora do Centro de Memória Professora Batistina Corgozinho – CEMUD, Flávia Lemos Mota de Azevedo.

O minicurso fez parte da programação da Semana Acadêmica de História – SAH 2019 da Uemg Unidade Divinópolis, realizada nos dias 23 e 24 de setembro e 2, 3 e 4 de outubro, organizada pela Coordenação do Curso de História em parceria com os estudantes e com o apoio do Cemud. O tema da SAH 2019 foi “A Universidade e o Saber Histórico: dificuldades e possibilidades”.