Chefe de Gabinete publica resumo nos anais do I Congresso Brasileiro de Ciências Biológicas



 

O Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva, publicou o resumo "A IMPORTÂNCIA DA TRIAGEM NEONATAL: CARTILHA EDUCATIVA TESTE DO PEZINHO" nos anais do I Congresso Brasileiro de Ciências Biológicas On-Line.

 

O resumo é fruto do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC apresentado por Alexandre em 2018 na Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF como requisito parcial para a obtenção do título de Especialista em Ciências Biológicas.

 

O I Congresso Brasileiro de Ciências Biológicas On-Line foi um Evento de caráter técnico-científico destinado a acadêmicos e profissionais da área de Ciências Biológicas.

 

O objetivo com o Evento on-line foi difundir o conhecimento, estimular o pensamento científico e discutir os temas atuais sobre as Ciências Biológicas para o maior número de pessoas possível, incluindo também aquelas que estão distantes dos grandes centros do País e que enfrentam dificuldades para estar em eventos presencialmente. O Evento ocorreu no período de 4 a 7 de junho de 2020.

 

A intenção do Evento foi compartilhar trajetórias e experiências de profissionais e pesquisadores atuantes na área de Ciências Biológicas de modo a contribuir para a atualização e o aprimoramento de acadêmicos e profissionais da Biologia e de áreas afins.

 

Ainda, houve um espaço para apresentação de trabalhos científicos e publicações de resumos nos anais do Evento de forma a socializar a produção científica na área de Ciências Biológicas.

 




Inicial | Voltar
Link permanente: