Prefeitura Municipal de Igaratinga e COPASA-MG realizam a desinfecção com solução de hipoclorito de cálcio no Município como medida preventiva à disseminação do novo coronavírus (COVID-19) PARTE 1!

Na data de 11/05/2020 o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, enviou o Ofício nº 73 à Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA-MG solicitando apoio para a desinfecção das ruas e praças públicas principais, entorno do Centro de Saúde São Judas Tadeu "Policlínica" e das unidades básicas de saúde do Município como medida preventiva à disseminação do novo coronavírus (COVID-19).

Hoje (27/05/2020), através de parceria entre a Prefeitura Municipal de Igaratinga e a COPASA-MG, teve início a desinfecção com solução de hipoclorito de cálcio.