Mais recursos para as áreas de educação e saúde

O reconhecimento de um trabalho sério, desempenhado em favor da coletividade, está levando a Prefeitura a somar forças com vários deputados em busca de recursos que viabilizem o desenvolvimento do Município.

Desta vez, a boa notícia vem do Deputado Estadual Fábio Avelar, que, em ofício endereçado ao Prefeito Renato de Faria Guimarães, confirmou o pagamento do convênio no valor de R$ 95.000,00 (noventa e cinco mil reais). O recurso será destinado à execução de ações na área de saúde.

O parlamentar também anunciou que vai fazer outra solicitação de verbas ao Governo de Minas Gerais, no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), que será destinada à reforma da Escola Municipal Risoleta Neves.