Deputado Federal Eduardo Barbosa libera recursos para a saúde no valor de R$ 150.000,00

Hoje (03/09/19), o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, recebeu um ofício do Deputado Federal Eduardo Barbosa comunicando o pagamento dos recursos do Ministério da Saúde no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), cujo objeto é o incremento temporário do Piso de Atenção Básica.

Os recursos, que serão aplicados na manutenção das unidades básicas de saúde para desenvolvimento de ações e serviços, foram depositados na conta bancária do Fundo Municipal de Saúde.

Agradecimento ao Deputado Federal Eduardo Barbosa pelo carinho, comprometimento, parceria e por sempre se lembrar de Igaratinga. Muitas bênçãos e prosperidade para você. Gratidão!