Deputado Federal Jaime Martins garante recursos para a saúde

A Prefeitura de Igaratinga recebeu uma informação importante de Brasília, encaminhada pelo Deputado Federal Jaiminho Martins. O parlamentar anunciou a indicação de R$150 mil, por meio de emenda individual, ao Orçamento Geral da União (OGU). Segundo o ofício, a verba será destinada à área de saúde, mais especificamente, ao reforço do Programa Saúde da Família (PSF). A emenda parlamentar credencia a Prefeitura a receber incentivos financeiros referentes a três Equipes de Saúde da Família (ESF), seis Agentes Comunitários de Saúde (ACF), três Equipes de Saúde Bucal (ESB) e um Núcleo de Atenção à Saúde da Família (NASF).

Ao comentar o benefício, o Prefeito Renato Guimarães agradeceu muito o empenho do Deputado, dizendo que o crescimento de Igaratinga também depende muito desse reforço vindo de Brasília.