Foi divulgado, nesta quarta-feira (06/10), conforme previsto pelo Edital de Seleção, o resultado da avaliação das iniciativas propostas para o Edital de Seleção Pública nº 1/2021 referente à Lei Aldir Blanc, de Auxílio Emergencial da Cultura para pessoas físicas e grupos culturais.
O resultado pode ser acessado pelo link: https://igaratinga.mg.gov.br/arquivo/legislacao?pesquisaNumero=&pesquisaAno=&pesquisaPalavra=&tipo=89&quantidade=10
Os proponentes poderão entrar com recurso nos dias 07 e 08/10, enviando e-mail com solicitação de nova avaliação para: secculturaigaratinga@gmail.com.
Os recursos serão julgados entre os dias 13 e 15/10, e o resultado final será divulgado no dia 18/10, fazendo constar na publicação o nome do candidato, valor do prêmio e providências a serem tomadas pelos selecionados.
O edital de seleção se encontra disponível no site da Prefeitura Municipal, no link: http://igaratinga.mg.gov.br/arquivos/download?idArquivo=10365&idCategoria=1
O processo de seleção foi gerido pelo Conselho Municipal de Patrimônio Cultural (COMPAC) e Conselho Gestor do Fundo Municipal do Patrimônio Cultural (FUMPAC), da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SMCET), de acordo com o cronograma disposto ao final do edital.
Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail: secculturaigaratinga@gmail.com ou na própria Secretaria.