Eleição ao Cargo de Conselheira Tutelar 2020/2024 dia 06/10/19 (domingo), das 8h às 12h. Ver locais de votação e regulamento no texto desta notícia!

ELEIÇÃO AO CARGO DE CONSELHEIRA TUTELAR 2020/2024

Data: 06/10/19 (domingo)

Locais de Votação:

* Centro de Educação Infantil Municipal Ana Lucinda de Almeida – Rua José Ferreira de Faria, 131, Centro, Igaratinga-MG

* Escola Municipal Risoleta Neves – Rua dos Paulistas, 230, Centro, Distrito de Antunes, Igaratinga-MG

* Escola Municipal José Ferreira de Faria – Rua Nossa Senhora Aparecida, 221, Centro, Limas, Igaratinga-MG

Regulamento: Todos os eleitores do Município de Igaratinga (zona 287) podem votar, desde que estejam regulares com a Justiça Eleitoral. No dia da votação é necessário apresentar o Título de Eleitor ou qualquer documento oficial de identificação com foto. Cada eleitor deverá votar em apenas 1 (uma) candidata e não será permitido o voto por procuração.