Equipes de ESF homenageiam o Médico Ginecologista e Obstetra Cirilo Fernandes pela sua aposentadoria

Ontem (17/02/2020) as equipes de Estratégia Saúde da Família – ESF Brígida Maria Arruda da Silva, Dona Maria Angélica de Jesus e José Augusto Guimarães fizeram homenagens para o Médico Ginecologista e Obstetra Cirilo Fernandes pela sua aposentadoria.

Os sonhos não envelhecem e a sabedoria não se aposenta. Quem dedica anos de vida ao trabalho e soma experiências sabe que somente o tempo é capaz de trazer amadurecimento, eternizar conquistas e memórias. Eis o dia de refletir e contabilizar os passos dados com a alegria do dever cumprido. A Prefeitura Municipal de Igaratinga agradece pelo comprometimento, dedicação, ética e profissionalismo com o Município de Igaratinga e com os igaratinguenses.