Evento esportivo solidário em Igaratinga

No último sábado (06/02/2020) foi realizado um evento esportivo solidário no Estádio Domingos Almeida, conhecido popularmente como “Domingão”, sede do Município de Igaratinga. Estiveram presentes o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Geraldo Leonardo de Paula; o Deputado Federal Fábio Avelar; e o Vereador Marcelo José Fernandes, entre outras figuras públicas.

O evento teve como objetivo ajudar o atleta amador Sidnei, que sofreu fraturas em uma partida realizada no final de 2019, e que precisou passar por uma intervenção cirúrgica no valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais).

Às 14 horas o time Época Boa Futebol e Viola, que tem grandes nomes como Alex Peruca, ex-jogador do Corinthians e do Atlético Mineiro; Denilson Show; Zé Faquinha; Riquelme, ex-jogador do América; Binho; Léo Modelista, ex-jogador do Guarani e do Nacional; Coca, ex-jogador do Guarani de Divinópolis; Adriano, Ildemar, Duque, entre outros, enfrentou o time Teletubbies, que tem vários jogadores conhecidos em Nova Serrana e região, tais como Pante, Biriu, Cabelo, Rapadura, Margosão, Léo, Lekão, Tigrão do Trailer, Tigrão da Bike, entre outros. O placar ficou 6 a 1 para o time Teletubbies.

Às 16 horas o time de veteranos do Deputado Estadual Fábio Avelar, contando com jogadores de história no Futebol Brasileiro, tais como Paulo Roberto, Luizinho, Célio Lúcio, Donizete Amorim e Agamenon, se juntaram a grandes jogadores do futebol regional como Ricardo Gaúcho, Ernane, Mazzaropi, Tinho, Papa, Quati e Cizenando, para enfrentar o time de Igaratinga comandado pelo capitão Majin Boo. Se juntaram a eles o trio de arbitragem de Divinópolis, comandado pelo árbitro Madson Lacerda. O placar ficou 2 a 0 para o time de Igaratinga, com um gol de pênalti do nosso querido Gilberto.