FESTA DA FAMÍLIA DO CENTRO DE EDUCAÇÃO PADRE ADRIANO TOURINHO

Gincana dos pais

Um final de tarde descontraído e animado! Foi neste clima de interação e diversão que o Centro de Educação Infantil Municipal Padre Adriano Tourinho promoveu sua primeira festa da família na escola.
Para acolher a família a escola apresentou dois números, um do turno da manhã outro do turno da tarde. Nossos alunos encantaram e emocionaram a todos cantando músicas que traduzem o amor, o exemplo e o companheirismo presentes em nossas famílias.
Em seguida a escola propôs uma pequena gincana. As famílias puderam se divertir com tarefas que retratavam o cotidiano.  Tarefas como pregar um botão, realizada quase sempre pela mulher, ou pregar um prego, algo feito também pelo homem se inverteram revelando verdadeiros talentos, não é Alessandra!
Para encerrar, a escola serviu um lanche apreciado por todos!
Nossa festa foi muito agradável! Agradecemos a participação de todas as famílias.