Festa em comemoração ao 54º aniversário de Igaratinga foi um sucesso



 

Foi um sucesso a festa em comemoração aos 54 anos de emancipação político-administrativa do Município de Igaratinga. O evento aconteceu entre os dias 23/03/2017 (quinta-feira) e 26/03/2017 (domingo) e reuniu milhares de pessoas de várias cidades da região na Praça Manuel de Assis, Centro.

O evento foi aberto em 23 de março com o cantor André Valadão. Já na sexta-feira (24/03), após as apresentações de cantores da cidade, a animação ficou por conta da banda Lex Luthor. No sábado (25/03), noite que registrou maior número de pessoas, entre 13.000 e 15.000, segundo a Polícia Militar de Igaratinga, a dupla Guilherme e Santiago "incendiou" o público, encerrando os shows da programação com grandes sucessos nacionais. E no domingo (26/03), fechando o evento com chave de ouro, Marcelinho de Lima contagiou o público depois das apresentações de outros artistas da cidade. O balanço da Prefeitura Municipal de Igaratinga é bastante positivo, já que a festa aconteceu em clima pacífico e atraiu muitos turistas.

Devido à organização, planejamento e alto nível da festa, o Prefeito Renato de Faria Guimarães e toda equipe de governo receberam muitos elogios dos igaratinguenses e visitantes, que puderam desfrutar dos quatro dias de comemorações com muita segurança e tranquilidade. Segundo ele, essas avaliações positivas estimulam a realização de outros eventos e mostram que o trabalho em equipe é essencial para o bom andamento dos trabalhos.




TAG's: Festa, comemoração, aniversário, Igaratinga, sucesso

Inicial | Voltar
Link permanente: