Prefeito e Chefe de Gabinete participam de evento na FIEMG Escritório Regional Centro-Oeste



 

Hoje (17/11/2017), o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, e o Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva, participaram do lançamento do Plano Regional de Atração de Investimetos na FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais) Escritório Regional Centro-Oeste, em Divinópolis. 

O programa, desenvolvido pela Gerência de Atração de Negócios e Investimentos da FIEMG, vai apoiar a atuação dos agentes municipais locais na promoção e facilitação de investimentos. O piloto vai ser desenvolvido na regional Centro-Oeste e será estendido para as outras regionais da FIEMG no próximo ano.

O evento contou com a participação do Presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste, Afonso Gonzaga; do Superintendente de Relações Institucionais, Paulo Brant; do Superintendente de Desenvolvimento Industrial do Sistema FIEMG, Marcos Mandacaru; da Gerente de Atração de Investimentos, Junia Cerceau, além de prefeitos, vice-prefeitos e secretários de desenvolvimento de cidades da região.

No encontro, foi apresentado o modelo de atuação do plano com o propósito de preparar as prefeituras para oferecerem um atendimento de excelência aos investidores, fortalecendo a parceria entre a FIEMG e os municípios envolvidos em prol da atração de investimentos para a região. 

O próximo encontro na Regional Centro-Oeste será no dia 5 de dezembro, em um workshop com integrantes das prefeituras e da FIEMG.

Para mais detalhes basta acessar: <http://www7.fiemg.com.br/regionais/centro-oeste/noticias/detalhe/fiemg-lanca-plano-regional-de-atracao-de-investimentos-em-divinopolis>.

 




Inicial | Voltar
Link permanente: