Foi realizada, nesta última sexta-feira (20/08), a 10ª Conferência de Assistência Social na Câmara Municipal de Igaratinga. O evento que teve início às 12h30, foi finalizado às 16h.
Tivemos a participação da Assistente Social do Município de Pará de Minas, Denise Castro, para apresentação do tema principal que foi abordado, “Assistência Social: direito do povo e dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”, e apresentação dos 5 eixos para levantamento das propostas.
Depois de dadas instruções, as propostas elaboradas e aprovadas foram encaminhadas a administração e também enviadas para a conferência Regional.