Final da Copa Paulinho do Juquinha de Futebol Amador 2019

Ontem (16/06/19) foi realizada a final da Copa Paulinho do Juquinha de Futebol Amador 2019, no Estádio Domingão. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Geraldo Leonardo de Paula; o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Geraldo Fábio de Menezes; os vereadores Jario da Fonseca, Jean Cristie Camargos, Junio Ribeiro do Nascimento, Marcelo José Fernandes e Wellington Alves da Cruz; o Deputado Estadual Fábio Avelar e populares foram prestigiar os jogos.

Na ocasião, o Sr. Paulo Lindolfo Soares, popularmente conhecido como "Paulinho do Juquinha", recebeu uma placa simbólica por ter sido o homenageado que deu nome à competição.

No 1º jogo da final o Cruzeiro venceu o Igaratinga por 1 a 0. Na grande final o Igaratinga venceu o Cruzeiro por 1 a 0 no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis. O Igaratinga foi mais eficiente e venceu o Cruzeiro por 4 a 2, conquistando o título de campeão.

O América venceu o Vila Nova por 4 a 2 no tempo normal e sagrou-se vice-campeão.

Também teve jogo amistoso das crianças. O Igaratinga venceu o Antunes por 1 a 0.

Agradecimentos à Secretaria Municipal de Saúde por ter cedido uma ambulância e uma técnica de enfermagem que ficaram de prontidão durante todo o evento. Às bandas Fala Sério e Lira de Santo Antônio, que abrilhantaram ainda mais as comemorações dos times participantes, e a todos que prestigiaram.