Ontem (07/12/2017) foi realizada a I Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal Decenal de Educação (PMDE) de Igaratinga, que contou com a participação de dezenas de pessoas, sobretudo profissionais da Secretaria Municipal de Educação.

O evento, realizado no São Paroquial, teve por objetivo o monitoramento a avaliação do PMDE através da gestão democrática, princípio constitucional que tem como pressuposto o respeito mútuo, a responsabilidade dos atores envolvidos e a efetiva participação nas decisões relacionadas aos processos de implantação, execução, acompanhamento e avaliação.

Houve, ainda, apresentações dos alunos das escolas municipais Dona Maria Pinto de Mendonça e Risoleta Neves.