IGARATINGA 55 ANOS



 

Hoje é uma data muito importante, pois estamos comemorando 55 anos de emancipação político-administrativa.

Neste 1º de março desejo que cada igaratinguense seja protagonista na construção diária de uma cidade melhor, ajudando a preparar nossas crianças e jovens para o exercício pleno da cidadania em um processo contínuo de transformação. Com valores sólidos e na vanguarda do progresso seguimos a passos largos e firmes, construindo no presente um futuro possível.

Que juntos tenhamos inúmeros sonhos e infinitas realizações, demonstrando a importância de todos na construção de um amanhã mais radiante, e que nossa fé seja a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade mais justa.

Parabéns gente guerreira, povo honesto e trabalhador que cumpre sua missão e contribui com o desenvolvimento do Município, buscando sempre novos projetos, mantendo acesa a chama da esperança, aceitando o desafio de fazer mais e melhor.

Acreditando nisso, nossa equipe vem trabalhando com dedicação, superando dificuldades para promover o bem-estar de todos os igaratinguenses. Na luta diária estamos amadurecendo e aprimorando nossas habilidades, lapidando nosso crescimento pessoal e profissional, buscando acertar e servir melhor. Afinal de contas, quem ama cuida!

Façamos uma prece neste aniversário de Igaratinga, vamos pedir a Deus por nós para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade. Igaratinga merece que lutemos por ela, pela saúde, educação, infraestrutura, meio ambiente, segurança, emprego, renda, e tudo mais que seja do bem. Mais entusiasmo, alegria e satisfação pessoal para todos. Isso ainda é pouco para quem merece muito mais. Em especial, seguimos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir um futuro mais próspero para nós e para as gerações de nossos filhos.

Atenciosamente,
RENATO DE FARIA GUIMARÃES

 




Inicial | Voltar
Link permanente: