IGARATINGUENSES, PARABÉNS! Fotos da Praça Manuel de Assis, Centro, sede do Município de Igaratinga, tiradas hoje (25/03/2020), às 14:05, pelo Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva!!!



 

Diante da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) é extremamente necessário o envolvimento e a contribuição de todos, não somente dos profissionais da saúde. Precisamos entender que todos nós teremos nossas vidas afetadas, seja em maior ou menor escala. E, depois de tudo, se ainda continuarmos sendo as mesmas pessoas, então de nada valerá a pena.

 

O momento que vivemos atualmente é bastante complexo e difícil, mas possibilita reflexões sobre a fragilidade da vida humana e a compreensão de que precisamos uns dos outros para viver bem e seguir em harmonia.

 

Se cada um fizer a sua parte vai dar tudo certo! Vamos sair dessa fortalecidos enquanto sociedade igaratinguense, mineira, brasileira e mundial, pois seremos mais humanos através da compreensão de que tudo o que existe e vive precisa de cuidado para continuar a existir e a viver.

 

Integração!

Resiliência!

Superação!

 




Inicial | Voltar
Link permanente: