Implantação de consultório odontológico na comunidade da Várzea da Cachoeira

Por meio do Programa Estratégico da Atenção Básica o Município de Igaratinga foi contemplado com recurso financeiro de R$ 25 mil para a aquisição de equipamentos odontológicos. Sendo assim, o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Elisângela Cristina Pimentel Campos e os membros do Conselho Municipal de Saúde decidiram que o consultório odontológico seria implantado na comunidade da Várzea da Cachoeira.

Outrora os moradores da comunidade eram direcionados até a Unidade Básica de Saúde Geraldo Ferreira Lima, em Limas, para a realização de atendimentos odontológicos. Mas agora a realidade é outra, pois os atendimentos serão realizados no posto de saúde da própria comunidade.