Inauguração da Ponte Vicente Ferreira de Faria "Vicente do Jacó"

Hoje (19/09/19) foi inaugurada a Ponte Vicente Ferreira de Faria "Vicente do Jacó" na Comunidade do Buracão.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães; o Vice-Prefeito, Dirceu Alves Rodrigues; o Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva; o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Geraldo Fábio de Menezes; a Secretária Municipal de Finanças, Denise Gonzaga Silva; o Secretário Municipal de Educação, Filipe de Faria Rodrigues; o Secretário Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Antônio Ramon de Almeida; os vereadores da Câmara Municipal de Igaratinga Jario da Fonseca (Vice-Presidente), Ademar Pinto de Faria (Secretário), José Mauro de Carvalho e Marcelo José Fernandes; servidores municipais, população e familiares do Sr. Vicente que, emocionados, disseram algumas palavras. Encerrou-se a solenidade de inauguração com um lindo pôr-do-sol.

Agradecimento a todos que participaram e aos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, que fizeram a ponte com tanta dedicação e empenho.