Início da adequação de estradas vicinais no “Buracão” pela Prefeitura

Na última quarta-feira (16/10/19) teve início a adequação de estradas vicinais no “Buracão” pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Meio Ambiente e Serviços Urbanos.

O serviço de adequação de estradas vicinais no “Buracão” está sendo realizado em duas modalidades distintas. A primeira através do Programa Pró Mananciais, fruto da cooperação/parceria entre a Prefeitura e a Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA-MG. A segunda através, único e exclusivamente, da Prefeitura.

O objetivo da realização do serviço é melhorar as condições de trafegabilidade, facilitar o escoamento da produção agrícola, avícola, leiteira e pecuária, dar mais segurança para os usuários, gerar renda para os agricultores familiares e produtores rurais do Município.