IX Conferência Municipal de Assistência Social

Hoje (13/09/19) a Secretária Municipal de Assistência Social – SMAS e o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS realizaram a IX Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Assistência Social: direito do povo com financiamento público e participação social”.

Participaram do evento o Vice-Prefeito, Dirceu Alves Rodrigues; a Secretária Municipal de Assistência Social, Laura Caroline Alves Ferreira; o Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Geraldo Fábio Menezes; o Vereador José Mauro de Carvalho, servidores municipais e população.

A SMAS e o CMAS desenvolvem suas ações objetivando ampliar projetos sociais e garantir os direitos dos usuários. A Conferência foi um momento para avaliar, discutir, planejar e ouvir propostas para a melhoria da política de assistência social, seja em nível municipal, estadual ou federal.