Lançamento da nova Feira Livre do Produtor de Igaratinga foi um sucesso!

Hoje (15/09/18) foi o lan�amento da nova Feira Livre do Produtor de Igaratinga. A organiza��o, variedade e qualidade dos produtos foram destaque e chamaram a aten��o de todos.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimar�es; o Vice-Prefeito, Dirceu Alves Rodrigues; o Secret�rio Municipal de Esporte, Lazer e Cultura, Geraldo Leonardo de Paula; os vereadores Ant�nio L�cio de Oliveira, Jean Cristie Camargos e Marcelo Jos� Fernandes; o Extensionista em Bem-Estar Social da Empresa de Assist�ncia T�cnica e Extens�o Rural do Estado de Minas Gerais (EMATER-MG), Virg�nio Alves Pereira Neto; e o Assessor Regional do Deputado Federal Reginaldo L�zaro de Oliveira Lopes, Manoel Cordeiro.

A Feira Livre do Produtor de Igaratinga acontece todas as ter�as-feiras e s�bados, das 7h �s 12h, na Pra�a Manuel de Assis, Centro.