Mais segurança para a população

Hoje (12/12/18) pela manhã realizou-se a Cerimônia de Elevação do 1º Grupamento de Polícia Militar de Igaratinga a 3º Pelotão da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente.

Há muitos anos o 1º Grupamento de Polícia Militar presta relevantes serviços para os igaratinguenses. Mesmo contando com uma estrutura limitada, os policiais sempre se desdobraram para promover a segurança pública no Município.

"Existia um projeto de elevação da unidade para reforçar a prevenção e o combate à criminalidade. Agora, o que era sonho se tornou realidade", disse e Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães.

Abrilhantou o evento a Banda de Música da 7ª Região de Polícia Militar. Após as formalidades civis e militares e a palavra das principais autoridades presentes, a placa de inauguração do 3º Pelotão da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente foi descerrada, sendo considerado oficialmente instalado em Igaratinga.

Agradecimentos pela presença do Comandante da 7ª Região de Polícia Militar, Coronel PM Marcelo Augusto Santos; do Comandante da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente, Tenente-Coronel PM Paulo José Azevedo; do Tenente Luiz Campos; do Delegado Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, Thiago Luz Goulart da Costa Saraiva; do Deputado Estadual Fábio Avelar; dos vereadores, servidores municipais e população.