Membros do Coletivo Local de Meio Ambiente – COLMEIA de Igaratinga publicam resumo no I Congresso On-Line Internacional de Sustentabilidade



 

Os membros do COLMEIA de Igaratinga do Programa Pró Mananciais Alexandre de Faria Silva, Virgínio Alves Pereira Neto e Antônio de Pádua Almeida, juntamente com o funcionário da Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA-MG Reginaldo Teodoro, publicaram o resumo “O PROGRAMA PRÓ MANANCIAIS E O COLETIVO LOCAL DE MEIO AMBIENTE NO MUNICÍPIO DE IGARATINGA, ESTADO DE MINAS GERAIS: SEGURANÇA HÍDRICA E SUSTENTABILIDADE” no I CONGRESSO ON-LINE INTERNACIONAL DE SUSTENTABILIDADE – CONINTERS: UM OLHAR SOBRE OS ODS, ISBN 978-65-00-08899-1.

 

O I CONINTERS foi um Evento de caráter técnico-científico destinado a acadêmicos e profissionais com interesse na área de Sustentabilidade.

 

O objetivo do Evento foi difundir o conhecimento, estimular o pensamento científico e discutir os temas atuais sobre a Sustentabilidade e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS para o maior número de pessoas possível, incluindo também aquelas que estão distantes dos grandes centros do País e que enfrentam dificuldades para estar em eventos presencialmente.

 

O I CONINTERS foi realizado no período de 3 a 6 de setembro de 2020.

 

O desejo foi compartilhar trajetórias e experiências de profissionais e pesquisadores nacionais e internacionais que são atuantes na área e que contribuem para a atualização e o aprimoramento dos congressistas.

 

O I CONINTERS ainda contou com um espaço para apresentações de trabalhos científicos e publicações de resumos nos anais do Evento de forma a socializar a produção científica.

 




Inicial | Voltar
Link permanente: