Membros do COLMEIA de Igaratinga participam de treinamento na COPASA-MG

Ontem (05/09/19), o Chefe de Gabinete, Presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente – CODEMA e Coordenador do Coletivo Local de Meio Ambiente – COLMEIA, Alexandre de Faria Silva, juntamente com o funcionário da Companhia de Saneamento de Minas Gerais – COPASA-MG e Secretário Executivo do Colmeia, Antônio de Pádua Almeida, participaram de um treinamento na Superintendência de Operação Centro e Oeste, Distrito Regional Divinópolis, da Copasa-MG.

O objetivo do treinamento foi informar sobre as Leis nº 12.846/2013 e nº 13.303/2016, instruir sobre diretrizes, procedimentos e documentações do Programa Pró Mananciais, promover o diálogo e a troca de experiências entre os coletivos locais de meio ambiente.

Além de Igaratinga, também participaram do treinamento representantes dos municípios de Cláudio, Conceição do Pará, Divinópolis, Pitangui e São Gonçalo do Pará.