Muita festa para comemorar 51 anos de Igaratinga

Grandes shows e atividades marcaram as festividades de emancipação política administrativa do município

Para comemorar 51 anos de emancipação política administrativa do município de Igaratinga a Administração Municipal preparou uma grande festa com grandes atrações e dias repletos de atividades.
Entre os dias 21 e 23 de fevereiro, a praça da prefeitura foi tomada por uma multidão que se reuniu para assistir e se divertir com os shows da banda Lex Luthor que aconteceu na sexta. No sábado, dia 22, Maria Cecília e Rodolfo atraíram milhares de pessoas de diversas cidades da região. E fechando com chave de ouro Marcelinho de Lima animou a galera na noite de domingo.
Mas não para por aí. Durante a última quinzena de fevereiro até o dia 01 de março, diversos eventos marcaram as festividades. No dia 20 de fevereiro, aconteceu a Ação de Promoção à Saúde e Prevenção de Doenças quando a população pôde ser atendida por profissionais da área da saúde para diversos exames. A Corrida Rústica movimentou a cidade com participantes de diversas cidades. Os alunos das escolas José Ataíde de Almeida e Dona Maria Pinto de Mendonça fizeram uma bonita homenagem a cidade durante a apresentação cultural que aconteceu no dia 24 de fevereiro, seguindo também com a apresentação do grupo DançArte.
Aconteceu no dia 01 de março, o momento Cívico e Hasteamento das bandeiras com participação dos alunos das escolas do município, em seguida a Maratoninha de Igaratinga e a noite a solenidade legislativa de entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Honra ao Mérito.