Município recebe a visita do Superintendente Regional de Saúde de Divinópolis

Hoje (16/05/19), o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, recebeu a visita do Superintendente Regional de Saúde de Divinópolis, Alan Rodrigo da Silva, apresentando demandas para a melhoria do sistema público municipal de saúde.

O Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva; a Secretária Municipal de Saúde, Elisângela Cristina Pimentel Campos; a Coordenadora dos Programas Saúde da Família, Aparecida Maria Fernandes Santos; e a Enfermeira Sarah Gabriele Moreira acompanharam o Superintendente em visitas aos estabelecimentos de saúde do Município.

A Superintendência Regional de Saúde de Divinópolis é responsável por 54 municípios da região Centro-Oeste de Minas, entre eles o Município de Igaratinga.