Município tem nova Secretária de Saúde

Prefeito Municipal Fábio Alves e Geni Oliveira a nova Secretária Municipal de Saúde

O prefeito Fábio Alves empossou na manhã desta quinta-feira dia 01/08/2013 a nova Secretária de Saúde de Igaratinga, Geni Maria de Oliveira mais conhecida como Nizinha. A mesma irá substituir a Secretária Raquel Cristina de Faria, que esteve à frente da pasta por quase 5 anos. " Nizinha" é funcionaria pública do município desde 1990. Em 1994 passou no concurso para auxiliar de saúde, desde então é funcionária efetiva do município. Agora no cargo  de Secretária, espera atender de forma resolutiva  todos os problemas relacionado à sua pasta. "assumo um cargo que é de muita responsabilidade e dedicação, espero corresponder à todos a confiança depositada no meu trabalho, espero também contar com o apoio de todos os amigos que trabalham comigo, para desempenhar de forma satisfatória minha função. É nesse sentido que desejo servir bem o povo da nossa cidade" finalizou a nova Secretária.