NOTA DE ESCLARECIMENTO: Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental de Igaratinga – CODEMA



 

OFÍCIO N.º 009/2017

 

Igaratinga (MG), 4 de setembro de 2017.

 

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito do Município de Igaratinga

Renato de Faria Guimarães

 

À população igaratinguense

 

Assunto: Nota de Esclarecimento.

 

Cumprimentando-o cordialmente, sirvo-me do presente para informar à Vossa Excelência e à população igaratinguense sobre o suposto incêndio criminoso de ontem (03/09) no Bairro São Geraldo.

Quando soubemos do ocorrido, entramos em contato com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) - 2ª Companhia (Pará de Minas), mas, infelizmente, não havia carro disponível para atender a ocorrência. Diante disso, em um esforço conjunto, Prefeitura e população se mobilizaram para combater as chamas e conseguiram controlar o incêndio.

Agradeço, imensamente, em nome do Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental de Igaratinga – CODEMA, aos amigos do meio ambiente Adalberto de Souza Padilha, Valdecir Alves Rodrigues, Toninho da Sacaria, Totõe do Consórcio, Neném do Sabino, Beto do Zezé da Eliza e seu filho Lucas, e a todos que, de alguma forma, ajudaram e não foram por mim citados.

O CODEMA, com o auxílio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) - Destacamento de Igaratinga, 03 Delegacia Regional de Polícia Civil - Pará de Minas, entre outros órgãos competentes, empenhará todos os esforços para identificar o(s) responsável(is) e puni-lo(s), assim como temos feito diante de outros crimes ambientais ocorridos no Município. Mais esclarecimentos serão amplamente divulgados em breve.

 

Sem mais para o momento, renovo minhas expressões de estima e elevada consideração.

 

 

ALEXANDRE DE FARIA SILVA

Presidente do CODEMA

 




Inicial | Voltar
Link permanente: