O Deputado Federal Eduardo Barbosa esteve na última terça-feira (27), no Município de Igaratinga, a convite do Prefeito Fabio Alves e dos Vereadores.

O Deputado Federal Eduardo Barbosa esteve na última terça-feira (27), no Município de Igaratinga, a convite do Prefeito Fabio Alves e dos Vereadores.
Na visita, o deputado foi até a quadra de esportes que está sendo construída no estádio Municipal Domingos Almeida (Domingão), visitou o bairro São Geraldo onde será realizada a pavimentação asfáltica em todas as ruas através de emenda parlamentar de sua autoria, o bairro Residencial José Gomes Marques, na rua Nossa Senhora de Fátima, onde a pavimentação asfáltica já se encontra em andamento. Esteve também na rua  Itaúna, a mesma receberá pavimentação asfáltica do trecho entre a capacitação de água da COPASA, até próximo ao velório.
O Deputado destinou 500.000,00 e a Prefeitura Municipal dará a contrapartida da outra metade, favorecendo assim o tráfego de moradores, de industrias, produtores rurais e de todos aqueles que trafegam pela rua. Também irá contribuir com mais R$500.000,00 para a construção do CRAS, no antigo cemitério.