O grande dia das crianças

No dia 10 de outubro de 2015, o Sicoob Ascicred e a Administração Municipal de Igaratinga fizeram uma grande festa para as Crianças e para comemorar o 1º ano do Sicoob Ascicred na cidade. As atividades foram coordenadas pela Secretaria de Assistência Social/CRAS, que ofereceu brinquedos, cachorro-quente, refrigerante, pipoca, algodão- doce e um bolo gigante, de 5 metros, que fez a festa da garotada e até dos adultos que estiveram presentes!

Houve ainda apresentação das alunas da Escola Dança'Arte, apresentação de uma peça de teatro e corte de cabelo com a equipe Lúcia Alves (Pará de Minas).

As crianças puderam fazer carteira de Identidade e o mágico Kaio fez uma brilhante apresentação.

Outra atração foram os agentes do PSF, que fizeram muitas brincadeiras com as crianças.

A Administração Municipal de Igaratinga e o Sicoob Ascicred agradecem a todos que de alguma forma contribuíram para esta festa fosse foi tão animada e um sucesso tão grande.