O Prefeito Fábio Alves, juntamente com o vice-prefeito Wanderson José, participaram nesta última sexta-feira (24), do lançamento oficial do programa rural da Polícia Militar.

Nesta última sexta-feira (24), o Prefeito Fábio Alves, juntamente com o vice-prefeito Wanderson José (Chico), ao lado do Deputado Estadual Fábio Avelar, participaram do lançamento oficial do programa rural da Polícia Militar, “Programa Cinturão Rural Setorizado, Digitalizado e Monitorado da 7ª Regional da Polícia Militar (RPM)”, em Divinópolis, no auditório da Faculdade Pitágoras.

À convite do comandante geral da Polícia Militar, Coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, do atual comandante da 7ª RPM Coronel Wemerson Lino Pimenta, e do comandante da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas, Tenente Coronel Elis de Araújo.

Com o intuito de reduzir os índices de criminalidade e estar mais próximo ao homem do campo, o objetivo do Programa Cinturão Rural, é trazer segurança para a zona rural e cidades do Centro-Oeste Mineiro.