OFÍCIO CIRCULAR N.º 79/2017: Atividades em decorrência da comemoração do 54º aniversário do Município

Igaratinga, 17 de março de 2017.

OFÍCIO CIRCULAR N.º 79/2017

Aos Comerciantes e Cidadãos Igaratinguenses

Assunto: Atividades em decorrência da comemoração do 54º aniversário do Município de Igaratinga.

Prezados Cidadãos,

A Prefeitura Municipal de Igaratinga comunica a todos que serão realizadas, nos dias 23, 24, 25 e 26 de março de 2017, atividades e festividades em comemoração do 54º aniversário de emancipação político-administrativa do Município.

Para os referidos dias, contamos com a presença e colaboração de todos, que poderão se divertir e confraternizar juntamente com a família e amigos, além de participar de diversas atividades e eventos que serão realizados à Praça Manuel de Assis, Centro, Igaratinga - MG, e intermediações.

Com o objetivo de proporcionar maior segurança ao local do evento e intermediações, foi solicitado junto à Polícia Militar do Estado de Minas Gerais o destacamento de policiais e de viaturas para os dias do evento, além da contratação de serviços de segurança particular.

Desta forma, atendendo às recomendações repassadas pelos órgãos de segurança pública, fica decidido que:

a) Fica expressamente proibida a venda de qualquer tipo de bebida em garrafas de vidro nos dias do evento, seja por ambulantes ou pelos comerciantes nas intermediações da Praça Manuel de Assis, Centro, Igaratinga - MG;

b) Fica expressamente proibido a qualquer cidadão trafegar na Praça Manuel de Assis ou em suas intermediações portando garrafas de vidro.

Esclarecemos que, nos dias do evento, os quarteirões nas intermediações serão fechados com grade de isolamento (gradil), os quais contarão com o apoio do efetivo da Polícia Militar e da segurança particular contratada, que fiscalizarão e farão cumprir as recomendações acima expostas.

Atenciosamente,

RENATO DE FARIA GUIMARÃES