Ontem (04/05/2020) o aluno Samuel, que estuda na Escola Municipal Risoleta Neves, Distrito de Antunes, concluiu a primeira lição da apostila a distância e enviou um recadinho para a sua professora!

Ontem (04/05/2020) o aluno Samuel, que estuda na Escola Municipal Risoleta Neves, Distrito de Antunes, concluiu a primeira lição da apostila de atividades pedagógicas para serem feitas em casa durante o período de pandemia do novo coronavírus (COVID-19) e enviou um recadinho para a sua professora.

Parabéns a todos os alunos e alunas das escolas municipais de Educação Infantil (Infantil II, Infantil III, Pré-Escola I e Pré-Escola II) e de Ensino Fundamental (1° ao 5° ano) e aos responsáveis pela participação e parceria.

“Todos concordam que o aprendizado é uma jornada pela vida, sempre aberta e receptiva às mudanças. E o maior dos desafios é como conseguir que as pessoas entendam isso e coloquem em prática.” (Peter Ferdinand Drucker)