Prefeito assina convênio para pavimentação de ruas em Igaratinga, Antunes e Limas

Secretário Carlos Melles, Vice-Governador Alberto Pinto Coelho, Prefeio Fábio, Presidente da Assembl

O Prefeito Fábio Alves Costa Fonseca assinou no último dia 23 de setembro, em São João Del-Rei, convênio para pavimentação de várias ruas no município. O valor liberado será de 400.000,00 (quatrocentos mil reais). Os recursos vão viabilizar pavimentação asfáltica e poliédrica. “Trata-se de uma ação republicana do Governo do Estado, que elabora programas e políticas públicas destinadas a todos os 853 municípios. Minas Gerais dá um exemplo para o Brasil de esforço, trabalho, comprometimento e eficiência na gestão”, destacou o vice-governador Alberto Pinto Coelho a dezenas de autoridades entre prefeitos, ex-prefeitos, deputados e vereadores da região, ressaltando ainda a importância do municipalismo para ao pleno desenvolvimento do Estado. A assinatura do convênio faz parte do Pro Município, programa lançado este ano pelo Governador Antonio Anastasia, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento municipal, por meio de investimentos em infraestrutura viária, máquinas e equipamentos rodoviários, veículos e ações de saúde e educação. Esta é a quarta rodada do programa. No total, já são 185 convênios assinados com 170 cidades.  O Deputado Gustavo Perrella responsável pela indicação do município no programa enfatizou a importância dos investimentos, especialmente para as pequenas cidades. “Temos, aqui, um governo municipalista, que entende as demandas e as necessidades dos municípios, independentemente de partido. É uma vitória para a população de Igaratinga”, afirmou.
Também participaram do evento secretários de Estado e o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Dinis Pinheiro.
veja as ruas que serão pavimentadas:
Limas: rua do recreio e São Pedro (pavimentação poliédrica)
Antunes: Praça dos finados (pavimentação poliédrica)
Igaratinga: rua Antônio Pinto, Paracatu, Florestal e Itaúna (pavimentação asfáltica)