Prefeito assina ordem de serviço para melhorias na Escola Municipal José Ferreira de Faria

Hoje (05/07/19), o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, assinou ordem de serviço para a construção de uma quadra de esportes, estrutura metálica e outras benfeitorias na Escola Municipal José Ferreira de Faria, comunidade de Limas, no valor de R$ 289.835,00.

Os serviços serão realizados pela empresa Conubra Construtora e Urbanizadora Brasil Eireli conforme Contrato Administrativo nº 88/2019, Processo Licitatório 35/2019 e Tomada de Preço nº 02/2019. O início dos serviços está previsto para 15/07/19.

Durante a assinatura da ordem de serviço também estavam presentes o Secretário Municipal de Educação, Filipe de Faria Rodrigues; a Diretora da Escola Municipal José Ferreira de Faria, Elizângela de Fátima Alves de Faria; e o proprietário da empresa Conubra Construtora e Urbanizadora Brasil Eireli, Breno Augusto Marinho Martins.