Prefeito e secretários reuniram com Deputado Federal Eduardo Barbosa

Dia 22/02/2019, o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães e os Secretários Municipais Laura Caroline Alves Ferreira da Assistência Social, Elizângela Cristina Pimentel Campos da Saúde, Geraldo Fábio de Menezes da Administração e Filipe de Faria Rodrigues da Educação encontraram com o Deputado Federal Eduardo Barbosa em seu gabinete para apresentar as demandas do município.

Na oportunidade o Deputado garantiu emendas na área da Saúde no valor de 150 mil em ajuda de custos, na área de Segurança Pública mais uma viatura para a Polícia Militar e na área da Assistência Social subsídio de 50 mil para o Lar dos Idosos Padre Libério. Pedidos que foram realizados pela Gestão e atendidos prontamente pelo Deputado.

Outros pedidos foram apresentados ao Deputado Eduardo Barbosa como a construção de uma sede própria do Centro De Referência de Assistência Social (CRAS); a construção de um Centro Municipal de Educação Infantil para crianças de 0 a 3 anos e a construção de um Posto de Saúde na Comunidade de Pedra Negra de Cima.

Agradecemos o emprenho e a dedicação do querido Deputado Eduardo Barbosa que sempre se dispôs a atender as demandas do nosso Município, extensivo a toda sua equipe que sempre está disposta a nos atender.