Prefeito formaliza protocolo de cooperação com a COHAB Minas para atender os igaratinguenses

Na última sexta-feira (16/03/18), o Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, acompanhado do Secretário Municipal de Administração e Planejamento, Geraldo Fábio de Menezes, formalizou protocolo de cooperação com a Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerias (COHAB Minas). Na ocasião, foram recepcionados pelo Presidente da COHAB Minas, Alessandro Marques.

O objetivo é atuar na redução do déficit habitacional de Igaratinga, proporcionando às famílias moradias dignas e melhoria da qualidade de vida.

A "Pesquisa de Demanda Habitacional" terá início ainda esse mês e será amplamente divulgada no Site e Facebook da Prefeitura para que todos os interessados possam participar.