Prefeito Municipal Fábio Alves, reúne com a Juíza de Pará de Minas, para manifestar interesse na instalação de um Posto de Atendimento pré-processual e Judiciário no Município.

Na tarde de ontem (18/08), o Prefeito Municipal de Igaratinga Fábio Alves, juntamente com o Vice-Prefeito Wanderson José, e a Procuradora Geral do Município Maria Luisa Faria, reuniram-se com a Excelentíssima Senhora Juíza de Direito da Comarca de Pará de Minas Dra. Herilene de Oliveira, a supervisora do CEJUSC da comarca de Pará de Minas Ana Amélia Moreira e a Supervisora PAPRE-CEJUSC e Coordenadora PROCON da Prefeitura de São Gonçalo do Pará Isabela Alves.

O objetivo da reunião, foi manifestar interesse na instalação de Posto de Atendimento Pré-processual e Centro Judiciário Solução de Conflitos e Cidadania no município de Igaratinga e solicitar posicionamento sobre a possibilidade da celebração de um convênio, entre o Município e o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais.