Prefeitura apoia a realização do 2º Encontro dos Ceramistas de Igaratinga e Região

Na data de 10/08/2017 (quinta-feira), a partir das 17h00min, será realizado pelo SINDICER-MG, SEBRAE e Sistema FIEMG o 2º ENCONTRO DOS CERAMISTAS DE IGARATINGA E REGIÃO. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Igaratinga, será na quadra da Escola Municipal Dona Maria Pinto de Mendonça, situada à Rua Sinforosa Moreira de Almeida, nº 70, Bairro Nova Brasília, Igaratinga-MG.

Como parte da programação, apresentaremos aos ceramistas o servidor Eduardo César Costa, Engenheiro Agrônomo, CREA-MG 187510LP, cedido à Superintendência Regional de Meio Ambiente do Alto São Francisco (SUPRAM-ASF) para atuar como Analista Ambiental, em atendimento às demandas da Prefeitura Municipal de Igaratinga e dos empresários igaratinguenses.

Glossário:

FIEMG: Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais

SEBRAE: Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas

SINDICER-MG: Sindicato da Indústria da Cerâmica para Construção e Olaria do Estado de Minas Gerais

SUPRAM-ASF

Endereço: Rua Bananal, nº 549, Bairro Santo Antônio, Divinópolis-MG, CEP