Prefeitura busca implantar Programa Pro Mananciais: 1ª reunião

Hoje (08/03/18) foi realizada a 1ª reunião para lançamento do Programa Pro Mananciais em Igaratinga, mas somente representantes do Poder Público Municipal participaram. Na expectativa de que a população igaratinguense compareça, uma nova reunião foi marcada para o dia 14/03/18, às 18:00, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Santo Antônio. Infelizmente, se o fato se repetir, não haverá implantação do Programa.

O Programa visa proteger e recuperar as microbacias hidrográficas e as áreas de recarga dos aquíferos cujos mananciais servem para a captação dos sistemas de abastecimento público de água operados pela COPASA, uma importante alternativa para mitigar e prevenir os efeitos agravados pela crise hídrica no contexto das mudanças climáticas.

Interessados em participar devem ligar para a Prefeitura através do número 3246-1134 e falar com o Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva, que é o responsável pela formalização das inscrições.

VENHA PARTICIPAR CONOSCO!