Prefeitura oferece benefícios para os servidores municipais e estimula o comércio local

Hoje (19/03/19), através de parceria entre a Prefeitura, a BigCard e comerciantes locais, os servidores municipais começaram a receber crachás de identificação que, além de facilitar o atendimento nos órgãos públicos, poderão ser utilizados como cartões de compras nos estabelecimentos conveniados.

O Gerente Regional da BigCard, Leonardo Alves, apresentou ao Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, e aos servidores municipais as vantagens de utilizar o cartão, que somente é ativado mediante solicitação prévia do servidor.

Com o cartão, a Prefeitura oferece aos servidores municipais uma antecipação de até 20% do salário em compras nas lojas conveniadas, uma inovação para estimular o comércio local.