Prefeitura em ação: cães de rua

Servidores públicos municipais e voluntários resgataram, na última semana, três (3) cães que andavam perambulando pelas ruas do Município de Igaratinga, sendo os mesmos levados até uma clínica veterinária para realização de exames. Duas cadelas estavam em estágio avançado de leishmaniose, além disso, uma delas também foi diagnosticada com tumor venéreo transmissível (TVT). Diante da gravidade do quadro clínico, o médico veterinário tomou as medidas necessárias, conforme laudo apresentado à Prefeitura Municipal de Igaratinga. No que se refere ao outro cão, constatou-se pneumonia, febre alta, e fratura por acidente, mas, felizmente, o mesmo está sendo medicado e conseguiu ser adotado.

Agradecemos muito aos protetores dos cães de rua, principalmente, Thalita e Larissa, que não medem esforços na luta pela causa.

Abandono de animais é CRIME!

Em 28/03/2017 (terça-feira), às 18h00min, no Salão Paroquial, venha participar da audiência pública sobre o problema dos cães de rua em Igaratinga. Convide seua amigos e familiares!!!