Prefeitura Municipal de Igaratinga através da Secretária de Saúde, divulga estratégia de apoio às gestantes por meio de um Kit de cuidados para gestantes e bebês.

A Prefeitura Municipal de Igaratinga através da Secretária de Saúde, vem divulgar a estratégia de apoio às gestantes por meio de um Kit de cuidados para gestantes e bebês. O kit é uma forma de incentivar a gestante com os cuidados próprios, e também aos cuidados com o bebê na prevenção da Covid-19.
É direcionado para gestantes pertencentes à programas sociais, que realizam pré-natal nas unidades de PSFs de Igaratinga (com no mínimo 6 consultas de pré-natal), e que tenham 38 semanas ou mais de gestação.

É a atenção básica cuidando de você e de quem você mais ama desde os primeiros momentos de vida.