Prefeitura Municipal de Igaratinga interdita parcialmente a Praça Manuel de Assis por causa da insistência da população em descumprir o distanciamento e o isolamento social

Hoje (22/06/2020) a Prefeitura Municipal de Igaratinga interditou parcialmente a Praça Manuel de Assis, localizada na sede do Município, por causa da insistência da população em descumprir o distanciamento e o isolamento social.

A Praça Manuel de Assis já havia sido interditada parcialmente antes. Contudo, posteriormente, sua utilização pela população foi liberada com restrições.

A interdição parcial da Praça Manuel de Assis é uma medida para prevenção ao contágio, enfrentamento e contingenciamento do novo coronavírus (COVID-19) e se mostrou necessária devido ao expressivo aumento do número de casos confirmados da doença no Estado de Minas Gerais e, especialmente, no Centro-Oeste Mineiro.