Prefeitura Municipal de Igaratinga, por meio da Secretaria de Saúde, e PMMG instalam barreira sanitária próxima ao trevo do Distrito de Antunes PARTE 2

Hoje (18/07/2020) a Prefeitura Municipal de Igaratinga, por meio da Secretaria de Saúde, e policiais do 3º Pelotão da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG em Igaratinga instalaram uma barreira sanitária próxima ao trevo do Distrito de Antunes, onde o tráfego de veículos e de pessoas é maior, como medida de prevenção ao contágio, enfrentamento e contingenciamento ao novo coronavírus (COVID-19).

Os motoristas que exercem atividade remunerada estão sendo convidados a fazer o teste rápido de imunoglobulinas (IgG e IgM) para detecção da COVID-19 e recebendo orientações. Todos os policiais militares que atuam no Município também serão convidados para fazer a testagem. Ainda, também está sendo feita a medição da temperatura corporal com termômetro digital infravermelho e a distribuição de máscaras de proteção.

Igaratinga recebe os motoristas com todo cuidado, protegendo não só quem é ou está na cidade, mas também quem chega, trabalhadores honestos que viajam por Minas Gerais e pelo Brasil afora comercializando os produtos da região em busca de sustento para as suas famílias.