Prefeitura Municipal de Igaratinga realiza a coleta de secreção respiratória dos internos, funcionários e colaboradores do Lar dos Idosos Padre Libério para análise laboratorial



 

Ontem (02/06/2020) a Prefeitura Municipal de Igaratinga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a coleta de secreção respiratória dos internos, colaboradores e funcionários do Lar dos Idosos Padre Libério para análise laboratorial.

 

Os testes de swab foram doados ao Lar dos Idosos Padre Libério na última quinta-feira (28/05/2020) pelo Presidente do Rotary Clube de Carmo do Cajuru 2020/2021, Gustavo Henrique, por meio da Secretaria Municipal de Saúde de Igaratinga, que ficou responsável por realizar a coleta.

 

A iniciativa do Rotary Clube de Carmo do Cajuru faz parte do “Projeto Corona Zero: lutando contra o vírus”. Inspirado em uma das maiores campanhas de saúde de 2019, o Corona Zero nasce de esforços conjuntos de especialistas da área de testagem e ações públicas para a prevenção ao contágio, enfrentamento e contingenciamento da COVID-19.

 




Inicial | Voltar
Link permanente: