Prefeitura Municipal de Igaratinga recebe doação de 1.800 máscaras de proteção contra o novo coronavírus (COVID-19) do Gabinete Militar do Governador do Estado de Minas Gerais/CEDEC-MG

Hoje (26/06/2020) a Prefeitura Municipal de Igaratinga recebeu a doação de 1.800 máscaras de proteção contra o novo coronavírus do Gabinete Militar do Governador do Estado de Minas Gerais – GMGEMG/Coordenadoria Estadual de Defesa Civil – CEDEC-MG.

As máscaras de proteção foram doadas pelo Banco Santander ao GMGEMG/CEDEC-MG e estão sendo distribuídas aos municípios conforme solicitação. No caso de Igaratinga, a solicitação foi feita na data de 05/06/2020 e hoje (26/06/2020) fomos contemplados com a doação.

O Município de Igaratinga, na pessoa do Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães; do Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva; e da Secretária Municipal de Saúde, Elisângela Cristina Pimentel Campos, agradece imensamente ao Comandante-Geral da Polícia Militar de Minas Gerais – PMMG e Chefe do GMGEMG, Coronel PM Rodrigo Sousa Rodrigues; ao Subchefe do GMGEMG, Tenente-Coronel PM Helvécio Fraga dos Santos; ao Coordenador Adjunto da CEDEC-MG, Tenente-Coronel PM Flávio Godinho Pereira; e ao Coordenador Regional de Defesa Civil da 7ª Região da Polícia Militar – RPM, 1º Tenente PM Samuel Gontijo Fernandes, por destinarem para Igaratinga as máscaras de proteção, importante Equipamento de Proteção Individual – EPI para a prevenção ao contágio, enfrentamento e contingenciamento da pandemia de COVID-19.

Gratidão! Gratidão!! Gratidão!!!