Prefeitura Municipal de Igaratinga recebe doação de 150 máscaras de proteção e de 50 litros de álcool em gel a 70% da Granja Brasília Agroindustrial Avícola Ltda

Hoje (01/06/2020) a Prefeitura Municipal de Igaratinga recebeu a doação de 150 máscaras de proteção e de 50 litros de álcool em gel a 70% da Granja Brasília Agroindustrial Avícola Ltda, que possui matriz no Município.

As máscaras de proteção e o álcool em gel a 70% serão utilizados pelos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, que estão na linha de frente das medidas de prevenção ao contágio, enfrentamento e contingenciamento da pandemia do novo coronavírus (COVID-19) no Município.

Os materiais foram entregues na Secretaria Municipal de Saúde durante a tarde de hoje por Adilson Augusto dos Santos Junior, Diretor da Granja Brasília Agroindustrial Avícola Ltda; Jonas Souza, Gerente Industrial; Franciele Batista Viegas Gomes, do Departamento de Recursos Humanos; e Michele Guimarães Maia, Enfermeira do Trabalho.

A comitiva da Granja Agroindustrial Avícola Ltda foi recebida com um café da tarde pelo Prefeito Municipal, Renato de Faria Guimarães, pelo Chefe de Gabinete, Alexandre de Faria Silva; pela Secretária Municipal de Saúde, Elisângela Cristina Pimentel Campos; pela Secretária Municipal de Administração e Planejamento, Jôse Aparecida de Almeida Souza; e pelo Chefe de Departamento de Serviços de Enfermagem, Guilherme Almeida Leite.

O Município de Igaratinga, na pessoa do Prefeito Municipal, agradece imensamente pela doação. Que a solidariedade do gesto de vocês se multiplique em forma de bênçãos, prosperidade, sucesso e tudo mais que é do bem. Gratidão! Gratidão!! Gratidão!!!